Existes, Logo Pensa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blog

2 participantes

Ir para baixo

Blog Empty Blog

Mensagem  Hugo Silva Qui Nov 26, 2009 12:27 pm

Só queria deixar aqui uma sugestão, na minha opinião o blog nao está muito informativo para quem nao conheça do que se trata, basicamente o que está lá é a informação do que ja foi feito e o blog devia ser algo apelativo, por exemplo quando se entra no blog a pagina principal tem o texto"Cem/Sem Folhas" e na minha opinião a página principal nao devia ser isso, devia ser algo que informasse do que se tratava o blog algo do genero como estava no primeiro mail que recebi

"Gostaria, então, de fazer uma breve introdução e explicação acerca deste “projecto”.

Esta ideia nasceu na tarde do dia 14 de Outubro de 2009, em Coimbra, após ter saído de uma aula. Nessa tarde, criei um texto que teve como base a crítica à mentalidade social"

Assim as pessoas que entrem la sem conhecer ficam logo a saber sobre o que é e se gostarem das ideias ate acabam po passar e mostrar o blog a amigos mas é so uma sugestão.

P.S:Sou de portimão e hoje fiquei espantado porque vi que ainda havia folhas coladas pela cidade Smile

Hugo Silva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 33
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Empty O Blog - Primeira Sugestão

Mensagem  Marina Seg Nov 30, 2009 4:41 am

Olá!
Antes de mais, obrigada pela sugestão. Em relação ao nosso blog, têm sido poucas, o que fez a tua ter bastante valor.

Eu também partilho essa opinião, que a página principal do blog deveria ser mais informativa. Deveria estar exposta uma pequena explicação relativa a este projecto, primeiramente, e só depois, todos os outros textos.

Vou tentar fazer isso. O problema é que não sei se sei fazer isso porque na primeira página (julgo eu) ficará sempre o último post a ser publicado. De qualquer maneira, vou ver se é possível alterar essa definição pois, realmente, faria muito mais sentido.

Obrigada, mais uma vez.
(=

Marina

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos